Simples assim: Reencontro

Estar comigo mesmo, em paz, me permitiu enxergar (isso é fantástico – se reencontrar na claridade da lua no meio da noite escura) que existem momentos na vida em que, sem saber muito bem como, perdemos a tranquilidade interior que antes nos caracterizava. Isso pode acontecer por certas pessoas, relacionamentos ou por causa de determinadas situações, pressões profissionais e inclusive exigências que impomos a nós mesmos.

Perdemos o passo, o caminho e às vezes a própria essência. E manter durante muito tempo essa sensação nos faz cair inteiramente em um pântano de medo ou adentrar uma floresta de insegurança tão intensa onde tudo foge ao nosso controle. Simples assim: nos perdemos de nós mesmo. Não devemos deixar isto acontecer!

Precisamos aprender a ignorar, desativar, libertar-nos das amarras, pedras que não nos pertença e assim caminhar mais leve, suave na estrada escolhida. Não perder o rumo. Não perder as nossas raízes nem o que nos define…

É preciso ter sempre em mente que tudo aquilo que nos emociona, faz sorrir e acelera o coração, somos nós – nossa essência. Bem assim! Necessário é viver a essência da vida com autoestima, autoconfiança na estrada da vida.

The Dragon 


Reencontre-se, defina-se, seja sua essência...

Klau Cordeiro, The Dragon Coach

https://www.facebook.com/thedragoncoach

Telefone / WhatsApp: +55 (61) 99283-7346
e-mail: thedragoncoach@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s