Hoje! Phoenix!

download_(12)[1]

Dragon! Perdido em seus pensamentos, observa da janela de sua imensa caverna, o Universo infinito e singular, com os intermináveis caminhos de luzes e cores, iluminando cada momento da caminhada na estrada do tempo…

Tempo! Pensa Dragon! Tempo que anda ligeiro na imensidão do espaço deixando ao longo do caminho os momentos, as lembranças.

Tempo! Reflete Dragon! Tempo que anda ligeiro na estrada da vida, enlaçando cada ser na primavera do próprio tempo.

Dragon! No tempo de um pensamento, sorrir, olha mais uma vez a imensidão solitária do universo, senti o perfume inebriante do amor, molhando os olhos com a doce lágrima da saudade. Fala pra si mesmo… Hoje! Surgia no Universo a mais bela e estonteante presença da vida. Phoenix! Amada Phoenix!

Phoenix! O tempo que anda ligeiro, transformando os momentos da vida, é o mesmo que me faz transbordar de felicidade por vê-la, no teatro desafiador da vida, tão bela quanto encantada permanece, comemorando mais um renascer na vida, tão singela sorrindo.

Phoenix! O tempo que anda ligeiro, amadurecendo nossa convivência, é o mesmo que diminui divergências, oportunizando momentos de intenso sabor, criando espaço para o amor, no caminho da vida.

Phoenix! O tempo que anda ligeiro, trazendo a experiência, é o mesmo que me deixa encantado, apaixonado, pela beleza incontida de seu corpo em movimento sob o meu desejo e sentimento.

Phoenix! O tempo que anda ligeiro, é o mesmo que me faz desejar estar ao seu lado, viver cada instante, estar em seus beijos, sentir seu abraço, aproveitando cada risada e sendo contagiado pela energia da vida.

Phoenix! O tempo que anda ligeiro, trazendo mais um sopro na existência, é aquele a quem sou imensamente repleto de gratidão, por permitir vivenciar, ao seu lado, histórias e conquistas, sabores e diversão, prazer e êxtase.

Phoenix! Hoje! O tempo que anda ligeiro, convida ao Dragon a comemorar e agradecer.

Comemorar o seu renascimento para o início de mais um ciclo, na caminhada pela estrada universal da vida e agradecer a oportunidade de ter você, Phoenix, como mulher, companheira, confidente, amante, amiga na travessia dos infindáveis caminhos do aprendizado, da conquista, da paz, do amor, da arte de amar…

Cada amanhecer é uma página em branco, no livro Universal do amor, que a vida presenteou ao Dragon poder escrever ao seu lado, Phoenix, com uma escrita intensamente suave, inteiramente forte e repleta de sabedoria e conquista. A empunhadura será responsável pelas linhas que podem mudar o rumo de nossas vidas.

Phoenix! Que venha mais uma primavera, no amanhecer do novo dia, no sábio livro da vida. E no anoitecer deste dia maravilhoso, Dragon, buscará a estrela mais cintilante e a flor mais encantadora do Universo para iluminar seu coração com a pura luz do amor.

Parabéns! Felicidades! Hoje! É seu dia! E o tempo caminha, lentamente ao seu lado, levando consigo a brisa a sussurrar  Amo, Amo, Amo… infinitamente amo você.

The Dragon


Phoenix! Parabéns! Dragon!

Klau Cordeiro, The Dragon Coach

https://www.facebook.com/thedragoncoach

Telefone / WhatsApp: +55 (61) 99283-7346
e-mail: thedragoncoach@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s