A Mudança

mudaca-para-melhor

Esse é um tema interessante: Mudança, o poderoso caminho para realização pessoal.

“Para que as coisas mudem, você tem que mudar. Para que as coisas melhorem, você tem que melhorar. Para ter o que nunca teve, você deve tornar-se quem nunca foi, para fazer o que nunca fez!” – Jim Rohn

Uma pergunta simples, mas muito importante e fundamental, que fiz a mim mesmo quando iniciei a minha jornada foi: onde é que a mudança realmente começa?

Começa com as minhas atitudes. Começa com resultados. Começa com as pessoas percebendo que mudei, que cheguei em algum lugar, que tive resultados… ou tanto faz?

Se quero mudar… a mudança tem que começar dentro de mim mesmo. Todo o processo tem início no momento em que me conecto com minha mente, estabelecendo uma comunicação intima, sem reservas comigo mesmo. Essa conexão íntima é geradora de uma realidade – novos pensamentos e atitudes – que proporcionará percorrer as quatro fases da mudança.

                “Eu deveria mudar…” Não! Não!

 “Eu quero mudar…” Sim! Sim! Inicialmente é preciso querer mudar. Desejar a mudança é o primeiro passo a ser dado. Cuidado! Aproximadamente 99,9% das pessoas estacionam nesse primeiro estágio. Pessoas que literalmente passam parte significativa de suas vidas apenas dizendo – “Eu deveria mudar…”. E quando,  chegam aos 80, 90 anos, e a vida vai se esvaindo começa a borbulhar o pensamento – “Eu deveria ter mudado…”. Isto é realmente desolador. Então! Como superar esse momento e seguir em frente? Como ir além do “Eu deveria”? Invista na comunicação consigo mesmo, todas as respostas estão dentro de você, toda força impulsionadora do desejo pela mudança está em sua mente. Altere seu pensamento e perceba que a mudança é possível e um mundo de perspectivas e oportunidades se abrirá para que você avance nessa estrada  chamada mudança.

“Eu posso mudar…” Sim! Sim! Decisão e determinação são as ferramentas necessárias nesse momento. Atitude! Atitude positiva alavancará sua vontade em a dar o próximo passo.

“Eu vou mudar…” Sim! Sim! É hora de começar a agir. Nesse momento você percebe que é capaz de mudar. Mova-se! Agora é o momento de abandonar a zona de conforto e arrebentar. Agora é o momento de cair e levantar, hora de decisão e ação. Preciso me exercitar… não espere mais, vá para a academia. Preciso de conhecimento… compre livros, faça cursos, aprenda, caminhe em direção a sua meta. Foco! “Eu vou mudar…” está além de “Eu posso mudar…” e te faz sentir incrível, fantástico tomando atitudes em favor do próprio crescimento. Chegou o momento de dar o último passo.

“Eu sou a mudança…” Sim! Sim! Agora é o melhor momento para viver a mudança. Ela está em você.  A mudança existe e é contínua com o “eu sou a mudança”, “eu vivo a mudança” refletindo no exemplo transformador e na conquista pessoal.

Mude! Venha! Mude! Torne-se quem você nunca foi… e faça o que nunca fez. Transforme-se! Faça a diferença!


Você é o maestro de toda transformação!

Klau, The Dragon Coach.

https://www.facebook.com/thedragoncoach
Telefone / WhatsApp: +55 (61) 99283-7346
e-mail: thedragoncoach@gmail.com

Anúncios

4 comentários sobre “A Mudança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s