O amor da sentido a vida! Porque?

mjcoutinhoag_nov_05_20_55_bcc5c5b21

“O Amor é o sentimento mais puro, que acima de tudo liberta e da vida a quem ama e é amado.
E sendo assim…amo com toda força que há em mim, e se de amor eu não poder  viver, morreria, pois, somente o amor da sentido a vida!” – Márcia Morais

O amor da sentido a vida! Porque?

Porque sua presença na alma proporciona beleza e alegria, graça e esplendor, produzindo uma áurea de beleza indefinível, no ser, que se exterioriza, harmonizando com o ambiente e circunstâncias, tornando a vida mais suave e leve.

Porque a sua força dinâmica e criadora, produz uma energia restauradora que envolve as emoções e os sentimentos, tornando-se vida, geradora de liberdade e plenitude.

Há! Quando o amor invade as emoções e se aconchega nos sentimentos, a distância física perde o significado, ele – o amor – se apresenta como uma ponte forte e inquebrável fazendo o espaço desaparecer, unindo os pensamentos , os desejos e os corpos.

Há! Quando o amor invade as emoções e se aconchega nos sentimentos, o tempo perde o significado, ele – o amor – tem a magia de preenchê-lo, colocando os que se amam, lado a lado, num voo espetacular rumo ao infinito.

Há! Quando o amor invade as emoções e se aconchega nos sentimentos, basta uma música invadir o ambiente, um aroma ativar o olfato, uma palavra lançada aos tímpanos, ele – o amor – faz desencadear infinitas lembranças que trazem ao tempo de agora os momentos simples e felizes vivenciados.

Há! Quando o amor invade as emoções e se aconchega nos sentimentos, o ontem (passado) perde o sentido de sua existência e o amanhã (futuro) deixa de gerar inquietude, ele – o amor – nos faz entender que AMOR é sempre hoje e o hoje sempre agora.

Há! Quando o amor invade as emoções e se aconchega nos sentimentos, as paisagens esbranquiçadas e cinzentas da solidão, o tempo escuro da saudade perdem a significância, ele – o amor – dá um novo colorido as paisagens, tornando-se estrela luminosa a clarear o caminho da saudade.

Bem assim! Nem sempre percebemos a sua presença, mas quando ele – o amor – invade as emoções e se aconchega nos sentimentos, não há quem resista a sua força avassaladora e transformadora que dá “sentido a vida”.

Simples assim! O amor é luz nos sentimentos, é tranquilidade nas emoções. O amor é estímulo permanente na vida. O amor não necessita ser correspondido. Devemos amar e simplesmente amar. O amor precisa ser vivenciado, ser doado sem cobrança, embora o seu calor se intensifique com o combustível da reciprocidade.

The Dragon


E O AMOR JÁ INVADIU AS SUAS EMOÇÕES E OS SEUS SENTIMENTOS? 

Você é o Sentido de toda transformação!
Klau, The Dragon Coach.

https://www.facebook.com/thedragoncoach
Telefone / WhatsApp: +55 (61) 99283-7346
e-mail: thedragoncoach@gmail.com

Anúncios

Um comentário sobre “O amor da sentido a vida! Porque?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s