Você desiste dos seus sonhos?

images

“Como coach, eu sinto uma verdadeira paixão por ajudar os outros a se sentirem mais brilhantes, felizes, bem sucedidos, e plenamente vivos. Por outro lado, me entristece quando alguém desiste”…

Cris Repolês – O Jornal da Fênix

Eu sei qual é o seu sonho! Eu sei o quanto você está lutando, trabalhando em direção a esse sonho. Continue seguindo os caminhos de sua mente e trabalhe na direção desse sonho possível.

Mudar a vida não é fácil, mas isso você já sabe. Mudança sempre gera medo e insegurança. E tenha a certeza de que nessa caminhada de batalhar, lutar, trabalhar em seus sonhos, você vai se deparar com inúmeras decepções, falhas e dores. Entretanto, continue seguindo os caminhos de sua mente e trabalhe na direção desse sonho possível.

Existirão momentos em que você vai duvidar de si mesmo. Em outros, terá dificuldades de enxergar a luz no fim do túnel. Em momentos cruciais olhará para o céu e perguntará: Deus, porque, porque isso está acontecendo? Porque não pode ser mais fácil?  Eu estou apenas… e a intuição suspirará baixinho em teus ouvidos: continue seguindo os caminhos de sua mente e trabalhe na direção desse sonho possível.

E se, em algum momento, a sombra da realidade for densa demais a ponto de encobrir a visualização de seu sonho, saiba que tempos difíceis existem e chegam, mas eles não vem para ficar. Eles vieram como treinamento e oportunidades para que você NÃO DESISTA DO SEU SONHO.

Por que algumas pessoas simplesmente desistem quando estão no caminho certo e quando estão chegando mais perto de alcançar os seus objetivos? Isto realmente me dói, o fato de presenciar aqueles que começaram bem fortes desistindo ou indo embora, quando eles estão apenas a “centímetros” de alcançarem a linha de chegada… Conhece esta história?

A Coach Cris Repolês nos relata em seu artigo “Você desiste dos seus sonhos?”, cinco questões observadas, no decorrer desses anos de experiência, que contribuem para que as pessoas desistam quando estão próximas demais de realizar seu sonho.

1. O motivo “PORQUÊ” você quer que algo aconteça não é forte o suficiente para manter suas chamas queimando. É somente uma fase e quando você percebe que vai exigir trabalho duro de verdade para que isso aconteça, você desiste.

2. A ‘AUTODÚVIDA’ da sua capacidade de obter sucesso congela as suas ações. É melhor não tentar do que encarar o fato de que você pode vir a falhar.

3. A SÍNDROME DOS SAPATOS CONFORTÁVEIS ou o medo do desconhecido pode vir a ser maior do que a situação atual em que você se encontra, então você apenas se contenta com a coisa sempre sendo do jeito que é.

4. A NEGAÇÃO também é outra boa, você começa a falar para a si mesmo e a se mostrar todas as razões do por que você realmente não precisa alcançar o seu objetivo. É como aquele velho conto da raposa e das uvas… É muito fácil desprezar o que você não consegue obter.

5. O MEDO DA LINHA DE CHEGADA, ou o medo do sucesso… O que vai acontecer quando você finalmente chegar lá? O medo de não conseguir visualizar uma continuidade, ou o que vai acontecer depois que você cruzar a linha de chegada também pode vir a sabotar o seu progresso e fazer você desistir.

Siga adiante e faça o extraordinário acontecer!!!

Coach  Cris Repolês.  O Jornal da Fênix

Email: Coach@CrisRepoles.com
Facebook: https://www.facebook.com/crisrepolesbiz
Marque sua sessão: http://www.calendly.com/coachcris
TXT / SMS: (424) 262-2458
The Dragon

Não desista de seu sonho… Continue seguindo os caminhos de sua mente e trabalhe na direção desse sonho possível. 


E você vai desistir de seu sonho? Venha! Vamos sonhar juntos e construir um mundo melhor.

Você é o maestro de toda transformação!
Klau, The Dragon Coach.

https://www.facebook.com/thedragoncoach
Telefone / WhatsApp: +55 (61) 99283-7346
e-mail: thedragoncoach@gmail.com

 

Anúncios

2 comentários sobre “Você desiste dos seus sonhos?

  1. novadama 08/08/2016 / 08:04

    Ual , não tinha parado para pensar a fundo sobre os motivos que nos levam a desistir e Realmente o medo do desconhecido é um dos “Monstros paralisadores” que tenta nos obrigar a retroceder ,

    Obrigada por compartilhar esse texto de motivação ,

    Carolina Cardoso ,

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s